Home / A Voz do Taxista / 30 filmes, séries e documentários que estreiam em janeiro de 2017 na Netflix

30 filmes, séries e documentários que estreiam em janeiro de 2017 na Netflix

Confira longas que são ótimas opções de companhia para as férias e já podem ser vistos a partir do dia primeiro.

O ano está acabando, mas as novidades do ano que vem estão só começando. Para quem não tira férias ou tira, mas não vai viajar, a boa notícia é que a Netflix já anunciou as novidades que chegam na plataforma no mês de janeiro – o que já deixa os apaixonados pelo sofá e pipoca emocionados.

Assim, para que você já fique por dentro do que está por vir, o Guia da Semana lista 30 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix a partir de 1º de janeiro. Confira:

Baseada na série de best-sellers de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), e protagonizada pelo vencedor do Emmy® e do Prêmio Tony®, Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events conta a trágica história dos irmãos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – e do seu malvado guardião, o Conde Olaf, que procura ficar com a fortuna deles, roubando sua herança. Os irmãos devem ser sempre mais astutos do que Olaf, frustrando os diversos e malvados planos e disfarces que ele usa, enquanto tentam encontrar pistas sobre a misteriosa morte dos seus pais. A primeira temporada desta série original da Netflix conta com a produção executiva do vencedor do Emmy® Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler. Entre as estrelas no elenco estão Patrick Burton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes, entre outros atores.

Disponível a partir de: 13 de janeiro

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *