Home / Notícias / A Redenção A Caminho APP De táxi da Cidade Maravilhosa

A Redenção A Caminho APP De táxi da Cidade Maravilhosa

 

Em um ato de verdadeira defesa da categoria, em meio à enorme crise financeira herdada do governo Paes,  o prefeito Crivella entrega em tempo recorde, uma de suas promessas à categoria dos taxistas do Rio de Janeiro, o APP oficial gerido e concebido pela premiada IPLAN RIO.

A despeito de toda carência financeira e das dificuldades inerentes,  a uma recém tomada de gestão de uma mega cidade, a IPLAN RIO, um dos orgulhos da cidade, numa mensagem de celeridade e eficiência,  respondeu a uma diretiva da SECRETARIA DE TRANSPORTES – Fernando Mac Dowel e também do nosso mais ilustre ex taxista , o atual prefeito Crivella.

Essa é uma visível diferença de quadros,  onde as ações começam a falar mais alto que as muitas palavras ditas de defesa,  mas com poucas ações práticas do governo anterior.

É também esperada com muita expectativa a declaração de TOMABAMENTO CULTURAL do táxi amarelo,  na condição de patrimônio da cidade.

Este é mais um atento e cuidadoso ato de proteção ao taxista da cidade.

O APP promete ser o divisor de águas da categoria, face a inescrupolosa e insana exploração empreendida pelos outros APP s que , além de prostituirem a sua atuação,   oferendo serviço privado aos clientes angariados pelos taxistas,  abusam na cobrança de taxas, e abusam ainda mais na perniciosa política de descontos,  mesmo em momentos de grande demanda.

Ainda pior, calculam o desconto de forma errada e a prejudicarem os taxistas, causando prejuizos e dano social irreparável,  face a este desconto desequilibrar a sustentabilidade do modal táxi.

Parabéns prefeito Crivella vice prefeito e secretario Mac Dowel e a toda equipe do Iplan Rio e em especial ao taxista Adriano Gomes,  lider do TAS – TODOS AO SINDICATO,  delegao sindical e que deu horas e horas de dedicação em colaboração para esta grande conquista!

Fonte: PRO TAXISTA

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *