99 baixa o preço e acirra guerra de aplicativosl

Taxistas pagam preço alto pela desorganização e falta de representantes que lutem pelo cumprimento da legislação.

Corrida na categoria 99 Pop deve baixar 17% na região metropolitana de São Paulo

A disputa das empresas de aplicativos de transporte pelo passageiro brasileiro ganha mais um capítulo nesta quarta-feira, dia 8.

A 99, segunda maior empresa do país, coloca em prática uma redução de 17% no preço da corrida de seu serviço 99 pop na região metropolitana de São Paulo.

É uma estratégia declarada de ganhar o passageiro pelo preçoe intensificar o crescimento da empresa no número de viagens. No primeiro semestre, a expansão foi de 30%

A guera de preços envolve as duas maiores companhias do mundo nesse segmento. A 99 foi integralmente adquirida pela chinesa DiDi no início deste ano, em negócio que avaliou a startup brasileira em 1 bilhão de dólares. A DiDi é a maior empresa do mundo em aplicativos de transporte. A segunda colocada global é a Uber, que, no entanto, mantém a liderança no Brasil.

Para tornar possível a mudança na região metropolitana de São Paulo, a 99 vai reduzir de 26 centavos de real para 15 centavos a tarifa por minuto cobrada dos passageiros nas corridas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios