Home / UBER-Transporte Clandestino / Aliado de Mota, Lúcio admite que filha usa Uber e reclama do preço

Aliado de Mota, Lúcio admite que filha usa Uber e reclama do preço

Candidato a vice-presidente da Câmara, peemedebista é presidente municipal da legenda que comanda a Secretaria de Mobilidade e classifica aplicativo como ilegal.

Fonte: http://bahia.ba/politica/aliado-de-mota-lucio-admite-que-filha-usa-uber-e-reclama-do-preco/

O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), candidato a vice-presidente da Câmara Federal, usou o seu perfil pessoal no Instagram, na madrugada deste sábado (21), para reclamar do preço dinâmico do Uber, aplicativo de “carona remunerada” considerado clandestino pelo correligionário Fábio Mota, secretário de Mobilidade de Salvador.

No post, o parlamentar se queixou de ter que buscar a filha, que saía às 4h do “Baila das Santinhas”, festa promovida pelo pagodeiro Léo Santana, no Wet’n Wild, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela).

“4:00 hrs o fone tocou, era @gabriellacvl , dizendo que o Uber para pega-lá no Wet , era muito caro, 112 reais , resultado da farra dela , estou aqui com a mãe num engarrafamento, dormindo em pé , ainda bem que a mulher dirige ! (sic)”, escreveu.

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *