Home / Notícias / Aplicativo de táxis 99 lança maquininha própria de pagamento.

Aplicativo de táxis 99 lança maquininha própria de pagamento.

A fintech de mobilidade urbana 99, que surgiu como um aplicativo para chamar táxis, lança a partir de março a sua própria maquininha de pagamento. A Maquininha 99 aceitará pagamentos em crédito e débito, permitindo que os valores sejam depositados em até cinco minutos em um cartão do motorista.

O dispositivo aceita as bandeiras Visa e Mastercard, e passará a aceitar as demais bandeiras em breve. Ele estará disponível tanto para corridas da categoria de carros particulares (POP) quanto de táxi, segundo a empresa.

A nova maquininha estará disponível inicialmente para motoristas de São Paulo. Em uma segunda, etapa deverá ser estendida a todas as 550 cidades em que a 99 atua.

 Entre os benefícios da nova maquininha, a empresa cita a novidade do uso do cartão de débito em corridas da categoria de carros particulares e diz que terá sinal de alta qualidade em qualquer lugar do país.

O dispositivo é a segunda inovação da 99 em seu sistema de pagamentos. A primeira foi a implementação do cartão 99, uma condição necessária a todos os motoristas para ter acesso ao aplicativo.

O app 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil em quatro categorias de serviços: 99 POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99 Taxi, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto, que oferece táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Fonte: http://www.valor.com.br/empresas/4870582/aplicativo-de-taxis-99-lanca-maquininha-propria-de-pagamento

 

 

 

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *