Home / A Voz do Taxista / Aplicativos dão desconto durante greve em São Paulo

Aplicativos dão desconto durante greve em São Paulo

De olho nos passageiros que ficaram sem transporte público nesta quarta (15), empresas de táxis e de veículos compartilhados ofertam descontos de até 50% nas corridas.

Na Easy Taxi, o usuário insere o código de desconto “EASYAJUDA” e obtém um abatimento de até 15 reais na corrida. A promoção está limitada a 3 000 viagens.

A 99 Taxis vai oferecer desconto automático de 50% em até duas corridas por cliente, também restrito a 15 reais.

Aplicativo do grupo Porto Seguro, o Vá de Taxi oferece 10 reais de desconto para até duas corridas no dia. Para obter o benefício, é só incluir o código “SPDETAXI”.

A Cabify, de transporte compartilhado, criou o código promocional “CONSUMIDOR” que permitirá um desconto de até 20 reais para cada viagem.

Enquanto essas empresas aproveitam para angariar novos passageiros, outras, como o Uber, cobram o dobro do habitual.

Uma corrida de Pinheiros para o Morumbi, por exemplo, que saía por 20 reais, custava 40 reais na manhã desta quarta.

Confira a resposta do Uber:

“O preço dinâmico é aplicado quando a demanda por viagens aumenta, para incentivar que mais motoristas se conectem ao aplicativo e assim os usuários tenham um carro sempre que precisar. Quando a oferta sobe, os preços rapidamente voltam ao normal. Sem o preço dinâmico, haverá momentos em que o usuário simplesmente não conseguirá ter um carro – parte fundamental da experiência da Uber é oferecer transporte confiável, ou seja, sempre ser possível conseguir um carro, não importa o horário ou a situação”. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

DEIXE SUA OPINIÃO!