Home / Táxi / App de táxi para mulheres FemiTaxi vê chamadas dispararem em SP

App de táxi para mulheres FemiTaxi vê chamadas dispararem em SP

App de táxi para mulheres FemiTaxi vê chamadas dispararem em SP

 

Em abril, aplicativo viu o número de pedidos de corridas crescer 45% em relação a março. Serviço tem 10 mil usuárias na capital paulista.

O aplicativo de táxis exclusivo para mulheres, motoristas e passageiras, FemiTaxi registrou crescimento de 45% nas chamadas em São Paulo durante o mês de abril em comparação com março.

Lançado originalmente em dezembro com versões para iOS e Android, o FemiTaxi já possui cerca de 250 motoristas e 10 mil usuárias na capital paulista.

Segundo a empresa, que também opera em BH e pretende chegar ao RJ até o fim de maio, a cobertura de diversos casos de assédio na imprensa teria contribuído para esse aumento de chamadas em abril.

O FemiTaxi destaca ainda que suas clientes mais fiéis utilizam o serviço entre 40 e 60 vezes por mês.

Além da exclusividade para mulheres passageiras e motoristas, o FemiTaxi lançou em fevereiro um recurso que permite aos pais acompanharem as viagens dos filhos desacompanhados por vídeo.

Fonte: IDGNOW

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *