Home / TÁXI NEWS / Brasileiro morre durante protesto contra o Uber
Pessoas atravessam o tráfego ao longo de uma rodovia enquanto motoristas de táxi bloqueiam o caminho para o aeroporto internacional de Santiago durante um protesto contra os aplicativos Uber e Cabify - 04/09/2017 (STR/Reuters)

Brasileiro morre durante protesto contra o Uber

O turista, de 65 anos, teve uma parada cardiorrespiratória

Um protesto de taxistas contra aplicativos de viagens compartilhadas como Uber e Cabify bloqueou nesta segunda-feira uma importante rodovia que leva ao principal aeroporto do Chile, em Santiago. Um turista brasileiro de 65 anos que seguia para o aeroporto morreu de parada cardiorrespiratória depois de desmaiar em meio ao protesto, informou a polícia chilena.

Segundo os jornais locais, o brasileiro sofria de hipertensão e chegou a ser socorrido de helicóptero, mas morreu ao chegar ao centro médico. Ele e sua esposa voltavam ao Brasil depois de passar alguns dias no Chile.

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

O trânsito provocado pela manifestação se estendeu por quilômetros e muitas pessoas caminhavam pela estrada com suas bagagens na esperança de conseguir embarcar. “A ocupação do aeroporto pelos taxistas prejudicou significativamente a imagem do Chile, as companhias aéreas e as pessoas que saiam ou chegavam ao país”, disse a repórteres Claudio Orrego, governador da região metropolitana de Santiago.

Alguns voos sofreram atrasos e as empresas aéreas, como a LATAM Airlines, baseada em Santiago e maior linha aérea da região, pediam que seus usuários contatassem a central de atendimento para buscar soluções.

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

DEIXE SUA OPINIÃO!