Home / Notícias / Detran faz leilão on-line de carros e motos em Birigui

Detran faz leilão on-line de carros e motos em Birigui

Veículos foram removidos por infrações de trânsito na cidade e, do total, nove motos serão vendidas com direito a documentação.

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran SP) leiloa, a partir desta terça-feira (23) até a próxima sexta (26), 169 carros e motos removidos por infrações de trânsito em Birigui (SP). Do total, nove motos serão vendidas com direito a documentação, que podem voltar a circular.

Segundo a assessoria de imprensa do Detran, o restante dos veículos só poderão ser destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. A assessoria informa que a partir desta segunda-feira (22) já é possível dar lances por meio do site do leiloeiro responsável. O fechamento dos lotes será nesta terça-feira (23), a partir das 10h. No site do leiloeiro tem fotos dos veículos disponíveis, mas quem quiser pode ir pessoalmente aos pátios para conferir de perto. As visitações podem ser feitas nesta segunda (22) até as 12h e das 13h às 17h.

Se algum veículo com direito a documentação não for arrematado, será reclassificado como um lote sem direito a documentação e um novo leilão será feito na sexta (26).

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo. Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las. Outras informações podem ser obtidas no site do Detran.

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *