Uma noite onde o táxi e taxistas foram as estrelas

O casamento de Talita, filha do taxista Gilberto e Guilherme filho do taxista Manoel e homenagem da família de taxistas ao táxi.

Talvez o mês de julho nem tenha sido escolhido pensando que é o mês do taxista, mas a feliz coincidência se casou muito bem com a homenagem ao táxi feita pelos noivos Guilherme e Talita no dia do seu casamento.

No topo do bolo a marca táxi, marca universal, mostrava a todos que ali estava se casando um taxista, mas era muito mais que um, eram duas famílias de taxistas gerando uma terceira.

Há dez anos se conheceram, há três assumiram o compromisso de ficarem juntos pra sempre, esse compromisso foi selado na noite deste sábado (14 07)  diante de familiares, amigos e taxistas. Foi uma apoteose com toda propriedade da palavra, escola de samba, artista circense e a noiva sendo conduzida pelo taxista Gilbeto Rodrigues Bezerra, seu pai, de táxi claro.

Pai da noiva e o pai do Noivo

O taxista Gilberto é colega de ponto do também taxista, Manoel Antonio Lourenço, pai do noivo. Guilherme também já foi do mesmo ponto que o pai e agora sogro, ponto de táxi JK, ali na Vila Olímpia, o novo centro financeiro e econômico da maior capital brasileira.

No momento em que se fala da crise que enfrenta os taxistas com a concorrência desleal promovida pelos aplicativos que utilizam carros particulares, o que é proibido por lei. Mas isso não foi motivo para adiar a união de Guilherme e Talita.

 

Aqui deixamos essa pequena homenagem da Voz Do Taxista ao jovem casal, seus pais taxistas.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios