GM cria empresa de aluguel de carros para Uber

GM cria empresa de aluguel de carros

A GMcriou um novo serviço chamado Maven Gig que vai alugar carros diretamente para as pessoas poderem trabalhar como motoristas do Uber ou do Lyft nos EUA.

A ideia da montadora, além de aproveitar pra tirar um dinheiro extra do mercado de “bicos”, é a de promover seu novo carro elétrico, o Chevy Bolt, já que este é o veículo disponível no Maven Gig no momento.

Os motoristas interessados podem alugar um Chevy Bolt por uma semana pelo valor de US$ 229 e usar o carro para dirigir para o Uber, Lyft, Instacart, Rodie e GrubHub. Vale notar que já existem locadoras de veículos que oferecem serviços parecidos, mas o Maven Gig traz um acordo diretamente com a montadora para alugar o carro.

O Maven Gig vai fazer sua estreia em San Diego hoje e a expectativa da GM é levar o serviço para San Francisco e Los Angeles até o final de 2017. Sem previsões ainda para sair dos EUA, no entanto.

Fonte: VerdeSobreRodas

Carlos Laia

Taxista desde 2001, criador do site A Voz Do Taxista e da web Rádio Tera Byte. Nosso objetivo é levar notícias e informações sobre o táxi de todo Brasil a toda categoria, ouvindo representantes, autoridades e principalmente o taxista. Não temos vinculo com nenhuma entidade ou partido político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios