Criado para refrescar cariocas no verão, Acqua Uber é rebocado

Picape com piscina na caçamba foi rebocada no último sábado (27) por agentes da Lei Seca

Veja

A picape da versão Acqua do aplicativo de transporte Uber foi rebocada neste sábado, curiosamente, por agentes da Lei Seca. Com um piscina de dois metros por um metro e setenta acoplada na caçamba, o veículo não teria sido adaptado segundo os padrões de segurança do Detran-RJ e foi retirado de circulação no último sábado (27).

Segundo a Uber, a autuação aconteceu apenas devido ao mau estado dos pneus. “Os sulcos dos pneus estavam com menos de 6 milímetros de profundidade. Importante ressaltar que o carro havia sido vistoriado pelo Detran-SP  (estado em que foi feita a adaptação) e liberado para circulação no dia 13 de dezembro. Estamos trabalhando para que a situação se resolva o quanto antes”, informou via nota.

Patrocinadora do carnaval carioca, a Uber havia lançado o modelo neste ano especialmente para o Rio. A caminhonete ficava estacionada em pontos estratégicos da cidade e permitia banhos gratuitos de até 2 minutos na piscina visando a divulgação da marca na internet.

Carlos Laia

Taxista desde 2001, criador do site A Voz Do Taxista e da web Rádio Tera Byte. Nosso objetivo é levar notícias e informações sobre o táxi de todo Brasil a toda categoria, ouvindo representantes, autoridades e principalmente o taxista. Não temos vinculo com nenhuma entidade ou partido político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios