Easy Táxi tem novos recursos que otimizam as corridas, além de modalidade mais barata

O primeiro aplicativo de chamada de táxi, Easy Táxi, que tenta reconquistar o taxista. A plataforma exclusiva para os taxistas continua impondo descontos inguinorando a defasagem da tarifa que não tem ganho real há mais de seis anos.

O aplicativo Easy Taxi foi o primeiro aplicativo de solicitação de táxis lançado no Brasil e, apesar da popularidade, nem todos os usuários conhecem alguns recursos disponíveis no próprio app, recursos estes que podem otimizar e até mesmo reduzir os custos da corrida, sem a necessidade de perder tempo buscando alternativas melhores de outras empresas que oferecem o mesmo serviço.

Então, o app decidiu reforçar algumas de suas melhores funcionalidades, que são as seguintes:

Praticidade

Ao acionar o aplicativo em grandes eventos, shoppings e locais com grande fluxo de pessoas e carros disponíveis, nem sempre o motorista que aceita o chamado está mais próximo do passageiro. Nesse caso, o usuário pode utilizar a funcionalidade Easy Connect, localizada na área superior direita do app, e escolher manualmente o taxista cadastrado mais próximo para não ficar esperando demais.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebooke garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segurança

O Easy Taxi também permite o compartilhamento da rota com amigos e familiares. Assim que a corrida é iniciada, o app já oferece essa opção e, caso o usuário a aceite, os contatos sinalizados recebem o link para acompanhar a corrida em tempo real.

Economia

O Easy Economy é um recurso que oferece de 5% a 30% de desconto nas corridas. O motorista tem a opção de aceitar a solicitação com essa modalidade e o valor já corrigido fica disponível para o usuário assim que o destino da viagem é escolhido.

Promoção Visa Checkout

O Easy Taxi tem também uma parceria com a Visa Checkout, e os usuários que cadastram o pagamento em cartão com a bandeira Visa ganham 30% de desconto, limitado a R$ 10,00 em até 10 corridas, e valendo até o dia 31 de julho. Além dessa forma de pagamento, o passageiro também tem as opções de pagar em dinheiro, cartões de débito e crédito.

Fonte: Canal Tech

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios