Prefeitura de Fortaleza lança edital para três mil vagas de táxi

A Prefeitura de Fortaleza lançou no Diário Oficial da última terça-feira, 19, edital para três mil novas vagas de táxi na CapitaA Prefeitura de Fortaleza lançou no Diário Oficial da última terça-feira, 19, edital para três mil novas vagas de táxi na Capital

(FOTO: Mauri Melo/O POVO)
Paraparticipar, é necessário que o candidato seja cadastrado na Empresa de Transporte Público do Município de Fortaleza (Etufor) como condutor auxiliar. Os documentos para a inscrição devem ser entregues na Central de Atendimento da Prefeitura de Fortaleza, no Shopping RioMar Fortaleza, a partir do próximo dia 25 e até 31/7.
A lista completa de orientações está disponível no edital, no Diário Oficial.
Os documentos necessários para a inscrição são cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação – CNH categorias “B”, “C”, “D” ou “E” que contenha a observação EAR – Exerce Atividade Remunerada; cópia autenticada da Carteira Padrão que esteve e/ou está vigente entre 1º de janeiro de 2016 até a data de publicação do edital; comprovante atualizado de endereço; certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Comum e pela Justiça Federal; certidões negativas de tributos municipais, estaduais e federais; cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; e comprovante de inscrição como contribuinte individual junto ao Instituto Nacional de Previdência Social – INSS.
Também devem ser agendas as vistorias aos veículos, que, dentre outras exigências, devem ser de cor branca, ter ar-condicionado, quatro ou cinco portas e até sete lugares. A implantação das novas vagas deve aumentar em cerca de 60% o número de táxis da Capital. Atualmente, 4.882 táxis credenciados circulam em Fortaleza.
Redação O POVO Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios