Taxista, saiba onde tem posto com álcool e gasolina

Taxistas sofrem consequência da greve dos caminhoneiros

A greve prolongada dos caminhoneiros, por mais que seja justa, começa a prejudicar toda população.

Os taxistas são uma das categorias mais afetadas, muitos estão com seus táxis parados na garagem ou nas filas a espera do combustível juntamente com os motoristas comum, nos postos que tem o produto a fila é quilométrica e o produto, onde tem, está sendo racionado. Aurélio Pereira, taxista há vinte anos ficou por quatro horas na fila na manhã dessa segunda feira (28/05) e teve que escolher entre colocar cem reais de gasolina ou cinquenta de álcool, o que não é suficiente para um dia de trabalho.

Táxi sem gasolina em SP

Aurélio está entre os milhares de taxistas da capital paulista que questiona a prefeitura e o sindicato por não terem um plano de contingenciamento para a classe que transporta milhares de passageiro por dia na maior metrópole na America do Sul.

“O táxi é um serviço de utilidade pública, portanto deveria ter prioridade para abastecer, assim como tem os carros da policia” Reclamou o taxista.

Vistoria anual:

Imprima guia do alvará

Aferição do taxímetro

 

Como sempre O brasileiro se supera nos momento de dificuldade e através dos grupos de Whatsaap criaram um canal de comunicação onde informam onde tem o liquido precioso. Descobriram também um aplicativo  que mostra os postos onde tem o combustível e informa aproximadamente o tempo de espera na fina. Também https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/app-postos-encontrar-combustivel/ criaram um grupo de Whatsaap exclusivo para trocar informações sobre os postos que tem o produto.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp SOS Combustível:

https://chat.whatsapp.com/7kmcwQWtTa7FPMrWeUuGgl

No link abaixo você poderá fazer parte do grupo e ter toda as informações e também ajudar outros colegas informando onde você abasteceu.

Luminoso aceso a noite indica se o táxi está livre a noite

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp SOS Combustível:

https://chat.whatsapp.com/7kmcwQWtTa7FPMrWeUuGgl

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios