Home / Notícias / Ônibus do Vasco enguiça e jogadores chegam a São Januário de táxi

Ônibus do Vasco enguiça e jogadores chegam a São Januário de táxi

Veículo teve problema pouco antes do clássico contra o FluminenseP

PORO GLOBO

Ônibus do Vasco enguiçou a caminho de São Januário e chegou ao estádio depois dos jogadores – Rafael Oliveira/O Globo

O Vasco tem problemas antes de entrar em campo contra o Fluminense, na tarde deste sábado, no clássico pelo Campeonato Brasileiro. Quando a delegação se dirigia da concentração, em um hotel na Barra da Tijuca, para São Januário, local do confronto, o ônibus enguiçou na altura da casa de eventos Barra Music. na Avenida Ayrton Senna.

Com isso, os jogadores tiveram que embarcar em táxis para que pudessem chegar a tempo do clássico, marcado para as 16h. Ao todo, sete táxis fizeram o transporte de jogadores e comissão técnica até São Januário.

Sete táxis levaram os jogadores do Vasco a São Januário após problemas no ônibus – Rafael Oliveira/O Globo

O veículo enguiçou na Avenida Ayrton Senna, na altura do Gardênia Azul, em Jacarepaguá. De táxi, os jogadores chegaram a São Januário pouco antes das 15h, e o ônibus chegou logo em seguida, vazio. O Vasco não informou que tipo de problema foi identificado no ônibus

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *