Home / Notícias / Polícia alerta para novo golpe nos aplicativos Uber e Easy Táxi, no Recife

Polícia alerta para novo golpe nos aplicativos Uber e Easy Táxi, no Recife

No golpe, é cobrado o valor da corrida mais um serviço adicional. O valor do serviço é 15 vezes maior do que o preço da corrida.

Uber

Atenção usuários dos aplicativos Uber e Easy Táxi. A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Cordeiro, alerta para um novo golpe na praça. Segundo o delegado João Gustavo Godoy, no golpe, é cobrado, no cartão de crédito do usuário, o valor da corrida mais um serviço adicional. O valor desse serviço adicional é 15 vezes maior do que o preço da corrida.

Os criminosos que realizavam o golpe já foram identificados, segundo o delegado João Gustavo Godoy. Segundo a polícia, os homens, que confessaram o crime, não foram autuados em flagrante. O delegado, no entanto, instaurou um inquérito policial por meio de portaria.

Em um dos casos, uma das vítimas era uma médica, que preferiu não ser identificada. A Polícia Civil acredita que mais de 30 pessoas foram vítimas desse golpe. A polícia alerta os usuários a ficarem atentos. Os detalhes do caso serão apresentados na tarde desta terça-feira (31) pelo delegado.

Fonte: http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/01/31/NWS,16097,70,449,NOTICIAS,2190-POLICIA-ALERTA-PARA-NOVO-GOLPE-NOS-APLICATIVOS-UBER-EASY-TAXI-RECIFE.aspx

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *