Home / Notícias / Prudence e Vá de Táxi se unem para garantir a segurança dos foliões no Carnaval

Prudence e Vá de Táxi se unem para garantir a segurança dos foliões no Carnaval

Com a parceria, usuários do aplicativo receberão um preservativo da marca durante os dias de festa em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador.

O feriado mais esperado do ano está chegando. E a Prudence faz questão de participar da folia. Durante os dias do Carnaval, usuários que pedirem um táxi pelo aplicativo ‘Vá de Táxi’ nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador ganham um preservativo Prudence gratuitamente.

Ao todo, a marca distribuirá cerca de 20 mil camisinhas aos taxistas que atendem pelo aplicativo. Os preservativos doados são Prudence Efeito Retardante e Prudence Ultra Sensível, e a dinâmica da ação será por meio do aplicativo. Os taxistas que tiverem camisinhas serão identificados no app. Desta forma, assim que aceitar a corrida, o passageiro será impactado por um push com a mensagem para solicitar o preservativo ao motorista.

“Carnaval é sinônimo de animação, curtição, azaração e sexo. Queremos que os foliões se divirtam nas festas, mas sempre com segurança. Com essa iniciativa, vamos trabalhar duas mensagens: garantir uma volta segura para casa, além da proteção nas relações sexuais”, afirma Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, detentora da marca Prudence. A DKT informa ainda que as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador foram escolhidas tanto por serem destinos atraentes aos turistas no Carnaval como também por apresentarem crescimento no número de pessoas portadoras do vírus HIV.

“O Vá de Táxi está sempre em busca de parcerias que agreguem valor e segurança para seus passageiros. Por isso, consideramos importante estar ao lado da Prudence no Carnaval e passar a mensagem de que é perfeitamente possível se divertir durante a folia, mas sem se esquecer da prevenção”, diz Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi.

Fonte : http://www.inteligemcia.com.br/prudence-e-va-de-taxi-se-unem-para-garantir-a-seguranca-dos-folioes-no-carnaval/

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *