Home / Notícias / Rodízio municipal de veículos será suspenso na sexta-feira (16) em razão do feriado prolongado de Corpus Christi  

Rodízio municipal de veículos será suspenso na sexta-feira (16) em razão do feriado prolongado de Corpus Christi  

 

Rodízio municipal de veículos será suspenso na sexta-feira (16) em razão do feriado prolongado de Corpus Christi

Logo CET E PREF (novo)

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) comunica que na sexta-feira (16/06), estará suspensa a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal), inclusive de veículos pesados, devido ao feriado prolongado de Corpus Christi. Já as demais restrições para caminhões (ZMRC) e ônibus fretados (ZMRF) vigoram normalmente. O Rodízio Municipal de Veículos volta a funcionar a partir das 7h00 de segunda-feira (19/06).

Lembramos que na quinta-feira (15/06), em razão do feriado de Corpus Christi, o rodízio de veículos leves e de pesados (caminhões) está liberado, bem como as demais restrições ZMRC e ZMRF.

No feriado de quinta-feira (15), o estacionamento rotativo Zona Azul  funciona de acordo com os horários de ativação dispostos nas placas indicativas. Já na sexta-feira (16), a Zona Azul terá funcionamento normal.

Ciclofaixas

As ciclofaixas de lazer serão ativadas no feriado de Corpus Christi (15/06) e no domingo (18/06), das 7h00 às 16h00. Trechos podem não ser ativados em função dos bloqueios operacionais para eventos autorizados.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

 

Fonte: CET

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *