Home / TÁXI NEWS / INFORMAÇÕES E SERVIÇOS / Saiba como será o sistema especial de serviço de Táxi no Lollapalooza

Saiba como será o sistema especial de serviço de Táxi no Lollapalooza

Em rara ocasião, a imprensa da destaque ao serviço de táxi em um grande evento na cidade de São Paulo.

É comum a prefeitura divulgar os grandes eventos e se referir ao carro particular, ônibus, trem e nem se lembrar dos cerca de quarenta mil taxis da cidade, que tem um papel fundamental no deslocamento de milhares de pessoas todos os dias.

A matéria do G1 (Globo) dá o serviço e não se esqueceu de informar sobre o local para o embarque e desembarque para quem vai de táxi. Resta agora os tacitaxi prestarem um serviço de excelência nesse que é um dos maiores festivais de música do mundo.

#webradio #tera #avozdotaxista

Lollapallooza 2018 começa nesta sexta-feira (23) e vai até domingo (25) no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

Veja as opções para ir ao Lollapalooza de trem, ônibus e carro:

Fonte:G1

Trem

Pegue a Linha 9 – Esmeralda e desembarque na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e até 0h, na sexta e no domingo. No local haverá uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9 ou G. Compre seu bilhete de ida e volta para evitar filas na hora de ir embora.

Ônibus

São várias as linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas (veja lista). Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, teremos uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 09), que funcionará das 21h à 01h na sexta e sábado e, das 20h à 0h, no domingo.

Táxi

Quem vao de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

Van

O serviço Lolla Transfer, de traslado privativo especial, sairá dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis) por meio de vans ou ônibus.

O serviço de ida será prestado das 11h às 19h (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de volta será realizado das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo.

Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site do Lollapalooza Brasil 2018 até o dia 22 de março, mediante disponibilidade, a R$ 100 (ida e volta).

Embarque e desembarque

O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o 7 (exclusivo para PNE) e o 8.

Estacionamento no autódromo

Serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus dentro do Autódromo de Interlagos. Esta é apenas uma das alternativas de mobilidade para quem vai curtir o evento e ainda dividir a carona.

Oacesso acontecerá pelo Portão G, localizado na Av. Jacinto Júlio. A entrada e saída do festival será toda feita pelo próprio estacionamento. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun até 48h antes da data escolhida do festival, mediante disponibilidade.

Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

1 Comentário

  1. O que notei após o fechamento dos portões laterais, foi que o cidadão de bem faz a volta e entra pelo portão. Os demais, pulam o portão ou a cerca. Ou seja, fechar o portão não resolve o problema. O que resolve é segurança ativa. Novamente o cidadão de bem está sendo penalizado.

DEIXE SUA OPINIÃO!