Home / Notícias / Táxi bate e destrói ponto de ônibus em Santo Amaro

Táxi bate e destrói ponto de ônibus em Santo Amaro

Segundo testemunhas, ele foi fechado por um carro em alta velocidade na Avenida Vitor Manzini, continuação na Avenida Washington Luís.

Ponto de táxi destruído

O acidente ocorreu na altura da Praça Dom Francisco de Souza, na pista no sentido Ponte do Socorro. O comerciante Francisco Sobrinho conta que a velocidade dos carros chamou sua atenção: “Parecia até um racha. O carro fechou o táxi, que desviou e atingiu o ponto”.

De acordo com o comerciante, o ponto estava vazio e ninguém se feriu gravemente. O taxista foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital da Luz. Outras testemunhas contaram que o motorista do carro tentou fugir e parou em um posto de combustível, mas “não conseguia parar em pé”.

Policiais levaram o motorista para a delegacia de Santo Amaro, onde o caso foi registrado. O taxista contou que um desentendimento entre ele e o motorista do carro começou ainda na Avenida Washington Luís, que terminou com os veículos emparelhados na Avenida Vitor Manzini.

Às 6h, duas faixas da via seguiam bloqueadas no sentido Ponto do Socorro, mas o trânsito fluía bem. Os veículos eram removidos do local e o ponto de ônibus estava totalmente destruído.

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *