Home / A Voz do Taxista / Taxistas de São Paulo vão se manifestar no próximo dia 08/05

Taxistas de São Paulo vão se manifestar no próximo dia 08/05

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

O prefeito João Dória depois de um encontro com as lideranças dos taxistas da cidade de São Paulo, em janeiro, estabeleceu um prazo de noventa dias para responder ao pedido de regulamentação dos aplicativos.

Segundo o SINDITAXI-SP, foi levado ao prefeito uma pauta com treze itens já aprovados pelos taxistas para a regulamentação dos aplicativos como Uber, 99 e Easy, que trabalham livremente com carros particulares promovendo uma concorrência desleal e predatória contra a categoria.

Os noventa dias se passaram e o prefeito não se posicionou e as lideranças não fez nenhuma cobrança, ao  contrário se comportaram como se já estivesse tudo resolvido.

Diante da posição cômoda, João Dória, fez um convênio com a Uber e 99 para transportarem os funcionários da prefeitura nesta sexta-feira ( 28/04) por causa da manifestação das centrais sindicais, dando uma prova de seu compromisso com os aplicativos e total descaso com a categoria que é regulamentada e regulada pela própria prefeitura.

Cansados das promessas não cumpridas pelo prefeito e endossadas pelos dois sindicatos e pelo vereador Adilson Amadeu, os taxistas se reuniram nessa quinta-feira (27/04) na praça Charles Müller e decidiram fazer uma manifestação no dia 08/05 para cobrar uma posição do prefeito João Dória.

Esses taxistas são independentes dos sindicatos e cooperativas de táxi que estão omissas e coniventes com a ingerência dos aplicativos no serviço de táxi da cidade de São Paulo, enganam os taxistas para poupar o prefeito João Dória de um desgaste pela polêmica do tema.

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

DEIXE SUA OPINIÃO!