Home / Notícias / Taxistas protestam contra o Uber no Aeroporto de Vitória

Taxistas protestam contra o Uber no Aeroporto de Vitória


Guarda Municipal informou que cerca de 15 veículos participaram.
Manifestação terminou por volta das 15h40.

Do G1 ES, com informações do Gazeta Online

Taxistas fazem protesto no Aeroporto de Vitória (Foto: Rua Rodrigues/Arquivo Pessoal)Taxistas fizeram protesto no Aeroporto de Vitória (Foto: Rua Rodrigues/Arquivo Pessoal)

Taxistas bloquearam a entrada e a saída de carros no Aeroporto de Vitória na tarde desta quarta-feira (4) como forma de protesto contra a Uber. A Guarda Municipal informou que cerca de 15 veículos participaram da manifestação, que terminou por volta das 15h40.

O taxista Ruan Rodrigues, de 27 anos, falou que a concorrência do Uber é predatória e desleal. Segundo ele, os taxistas trabalham de forma séria e obedecem a legislação.

“O táxi obedece todas as regras, além de ser sempre fiscalizado. O Uber coloca o valor que eles querem e não passam por fiscalização. Além disso, a Uber foi liberada em Vitória e está circulando em outros municípios normalmente”, explicou.

Não há registro de engarrafamento na região de Goiabeiras por causa do protesto.

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

DEIXE SUA OPINIÃO!