General Motors prepara serviço de taxi-robô em São Francisco

Enquanto taxistas combatem moinhos de vento, a tecnologia vai chegando como a tempestade no meio da noite sem avisar e tudo dominando. Triste sina dos desavisados que preferem o engodo do que pensar e agir com base no bom senso.

Cruise AV, da General Motors, o primeiro autônomo feito em série

SÃO FRANCISCO – A montadora General Motors criou sua própria plataforma de transporte particular e construiu discretamente um dos maiores postos de carregamento nos EUA para preparar sua unidade de direção autônoma Cruise para entrar no negócio de táxi-robô no ano que vem.

A Cruise instalou 18 carregadores rápidos em um estacionamento perto de Embarcadero, a movimentada avenida que fica ao longo da costa leste de São Francisco, onde motoristas da Uber Technologies e da Lyft circulam ocupados.

Ea unidade de carros autônomos da GM testou seu próprio aplicativo, Cruise Anywhere, e seu sistema de gerenciamento de frota, disseram pessoas a par do assunto.

LEIA MAIS:

Quem precisa fazer o exame toxológico

Saiba como renovar sua CNH (habilitação)

A maior fabricante de automóveis dos EUA há muito planejava iniciar um negócio de transporte com carros autônomos até 2019, mas não havia anunciado onde o serviço seria iniciado nem se trabalharia com algum parceiro. As medidas recentes evidenciam que a cidade do estreito de Golden Gate é onde a GM está montando as peças para lançar sua própria rival da Waymo, pertencente à Alphabet, se a empresa com sede em Detroit, nos EUA, decidir não trabalhar com um aplicativo já estabelecido, como Uber ou Lyft.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios