Motorista da Uber morre e passageira fica ferida após batida

Fonte: Rede SBC

Motorista morreu e passageira ficou ferida em Cuiabá após carro bater em parede.

Um motorista morreu e a passageira ficou ferida em um acidente na noite dessa segunda-feira (24) no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Gonçalo Eduardo da Cunha, de 54 anos, morreu no acidente.

Ele dirigia um carro que bateu contra a parede de um estabelecimento. O acidente ocorreu às 21h30 na capital mato-grossense. Gonçalo era motorista de aplicativodetransporte. O G1 tenta confirmar se na hora do acidente ele trabalhava pelo aplicativo.

Segundo a Deletran, o carro de Gonçalo trafegava no sentido Centro/Bairro quando ele perdeu o controle da direção e atingiu a parede. A parte da frente do automóvel ficou danificada por causa da batida.

Gonçalo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu dentro da ambulância. A passageira dele, identificada como Taina Silva de Moraes, de 23 anos, teve ferimentos e foi levada pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

As causas do acidente devem ser investigadas pela Deletran

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios